Para se lambuzar

O azeite é um ingrediente que faz toda a diferença na preparação de pratos, além de ser indispensável como tempero de saladas e aperitivos. Gregos, portugueses, italianos… diversos países produzem esta iguaria e a Itália se destaca.

Localizada em uma região onde as condições climáticas são favoráveis para a elaboração de azeites e azeitonas, na Sicília, a marca italiana Asaro une a sabedoria de antigas gerações, respeitando a tradição, com modernas tecnologias e sistemas de administração. O resultado disso é a qualidade de seus produtos, como o Azeite Siciliano Paesano Extra Virgem, que recebeu medalha de ouro no NY International Olive Oil Competition, sendo considerado um dos azeites mais procurados do mundo.

O Paesano é um azeite fresco, com acidez máxima de 0,3%, engarrafado imediatamente após sua primeira prensagem. Não é filtrado, por isso apresenta um aspecto mais turvo e esverdeado, além de destacar sabor herbáceo e picante. Ele é elaborado apenas uma vez ao ano, com a azeitona Verde Siciliana (Gordal).

Ficou com água na boca?

Mais informações sobre a Asaro e produtos pelos sites das importadoras Porto a Porto (www.portoaporto.com.br) e Casa Flora (www.casaflora.com.br).

Azeite Siciliano Paesano Extra Virgem 1L

Anúncios