Arroz integral

raris

 

Você leu várias vezes, a nutricionista já recomendou e toda vez que você vai almoçar no buffet por quilo você fica na tentação de pegar o arroz branco, mas lembra de todos os benefícios dos alimentos integrais.

Uma ótima opção para quem não morre de amores pelo arroz integral, mas quer ter uma opção saudável no dia a dia são os produtos da Ráris. De toda a linha, os produtos 7 grãos integrais e 7 cerais integrais são uma delícia, rico em fibras e tudo aquilo lá que a gente já sabe que faz bem pra saúde. Os grãos e cereais integrais misturados com o arroz dão uma testura diferente ao arroz e gente, de verdade, fica bem gostoso. Dá pra comer com feijão, carnes com molho e uma receita que eu testei e adorei foi o risoto com cogumelos, Pra quem está de dieta não é nada light, mas fica super cremoso e uma delícia!

A gente come e a gente recomenda!

Ingredientes

1 xícara de 7 Cereais Integrais
3 e 1/2 xícaras de água
1 tablete de caldo de legumes
200 g de cogumelos em conserva
50 g de queijo parmesão ralado
75 g de manteiga com sal
Sal e pimenta-do-reino a gosto
Modo de Preparo

Ferva a água com o tablete de caldo de legumes. Acrescente o RÁRIS® 7 Cereais Integrais. Deixe cozinhar por 25 minutos. Verifique se ainda há um pouco de água na panela. Caso a água tenha secado, acrescente 1/4 -1/2 xícara. Junte a manteiga, misture e deixe derreter. Em seguida coloque o queijo ralado e misture delicadamente, Quando o ponto dos cereais estiver “al dente”, acrescente os cogumelos. Verifique o sabor e acrescente sal e pimenta a gosto. Está pronto! Dica: você pode substituir os cogumelos por funghi secci (hidratados em água).

Anúncios