Nós testamos: Demi Chef

Esses dias, recebemos aqui na Revista Manjericão um dos kits do pessoal do Demi Chef. Já tinha visto a ideia em outros lugares, mas ainda nada parecido por aqui.

Funciona assim: você escolhe um dos pratos disponíveis pelo site e faz o seu pedido com no mínimo três dias de antecedência. Faz o pagamento e recebe o kit. Nele estão todos os ingredientes necessários para a receita. Todos mesmo, até sal e pimenta! Você só vai precisar de panelas e água (às vezes). As opções são bem variadas, incluindo algumas vegetarianas, e servem duas pessoas.
O que recebemos era de risoto de carne seca com abóbora. Dá uma olhada na caixa e em como os ingredientes vêm.

foto

 

pickerimage

 

foto (1)

Com os ingredientes e o passo a passo, preparar a receita é super fácil e esta, em específico, ficou pronta rapidinho.

pickerimage (1)

 

O resultado é bem bacana e a comida tem gostinho de caseira – nada daquele sabor industrializado de comidas que compramos prontas por aí. Vale lembrar que é tudo fresco, então o kit deve ser mantido sob refrigeração e tem um prazo de validade. Nem pensar em congelar, hein?

Resumindo: o negócio é uma mão na roda. Pra você que ainda não é muito experiente na cozinha, é uma ótima oportunidade pra impressionar com um jantarzinho bacana e até aprender um pouco sobre culinária. Para quem marcou um jantar, mas está com o tempo apertado, o kit salva a ida ao mercado e ainda parte do tempo de preparo, já que tem tudo picadinho.

Quem quiser conhecer, o site oficial é: www.demichef.com.br

Anúncios