Comida de Feira

Coxinhas Gourmet Pasteis

A gente nem precisa falar o quanto a gente ama comida de feira e estamos apaixonadas por este evento que o Bar Quermesse está organizando. É nesta quarta, dia 27, a partir das 19h. O 1º Festival de Comida de Feira vai servir comidinhas típicas das feiras de rua, como coxinha, pastel e sanduíche no pão francês, com descontos de 25%, além de double de caipirinha a noite toda e cerveja a R$ 7,99. Vai ter ainda pasteizinhos de carne seca, carne de panela, linguiça blumenau e queijo; coxinha de frango ou gourmet, nos sabores barreado com banana, pato com maçã caramelizada com canela (cinnamon aplle) e mix de cogumelos – shiitake, shimeji e paris com parmesão.

Entre os sanduíches no pão francês, figuram o Buraco Quente (carne e queijo gorgonzola bem temperadinho), Pão com Linguiça (maionese e duas linguiças artesanais), Pão de Bêbado (miolo de alcatra ou frango, puxado na chapa com conhaque) e Sanduíche de Pernil (pernil suíno desfiado e cheiro verde).

Tudo isso no clima de quermesse, que já é típico do bar que, inclusive vai deixar uma barraquinha para servir os clientes, fazendo os pratos ali mesmo, à vista de todos. “A ideia é trazer a feira para dentro do bar, afinal, quem não gosta de uma boa comida de feirinha? O curitibano gosta tanto, que existem várias feiras de rua, durante a semana e o final de semana, que são verdadeiros pontos de encontro”, comenta José Araújo Netto, proprietário do Bar.

Anúncios